sexta-feira, julho 06, 2007

Espaços na Internet

Hoje descobri dois espaços novos na Net.

Um que me faz pensar na situação absurda na qual o mundo se encontra: impávido e inerte, observando agressões contra minorias! Acontece em todo o lado, sistematicamente. E essa situação acontece, há século e meio, sistemicamente!
Os Bahá'ís, a maior minoria religosa no Irã, são perseguidos, pelo simples facto de existirem!

300 mil Vozes é o nome do site que tenta dar voz a esses 300 mil, entre os quais se encontram familiares meus que foram presos e torturados, sem terem cometido nenhum crime...

Mas, exactamente por isso, espaços como O Blog da Serra me animam o espírito! É um blog que mostra imagens de belos e pacatos recantos do interior do Brasil. As fotos são do meu amigo Carlos Emerson Junior.

Vale a pena conferir os dois sites: um para ver se nos mexermos e o outro para nos relaxarmos logo a seguir!

Etiquetas: , , ,

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Grato Sam! Engraçado que estou preparando um post para hoje, divulgando o Blog da Serra. Parece que você adivinhou!!!
E vou fazer uma visita lá no "300 mil Vozes".
Um abração!!!

06 julho, 2007 20:53  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial