quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Voltas e Revoltas da Vida e Reencontros do Coração

A vida dá muitas voltas, e nessas voltas e revoltas do universo, onde todos vivemos no mesmo país cujo nome é Terra, Earth, Zamin, ou qualquer outro nome, encontramos pessoas que nos marcam, num ou noutro momento de nossas existências.

E como existir é apenas ex-istir, istir para fora, ser para o outro, a minha vida só assume sentido se eu existo com os outros. E nessa vida, nessas voltas de rotação e translação que a vida vai dando, reencontrei duas das pessoas que mais me marcaram a vida.

Primeiro o meu bom e grande amigo Washington, um pensador com blog (e não um blogger pensante), um homem de família, um pai e um marido, que é para mim um amigo e irmão carinhoso, um sábio experiente que vive a vida como quem vive a musicalidade de um ipod ou um sonhador personagem de algum bom dvd perdido nalguma sala de estar. Esse é o meu amigo: um ser humano preocupado com a sua família e com o seu país, com o seu continente e com o seu mundo.

Depois vi a minha doce e querida amiga de infância, uma das minhas cinco companhias de brincadeiras e jogos mais presentes; sem dúvida a amiga mais antiga de minha vida! As voltas e revoltas da vida lhe concederam um marido que a ama, uma filha adorável e ainda um anúncio de outra criança. Regressando depois de tanto tempo às minhas origens, vejo na menina que ficou para trás uma linda e inteligente mulher, mas ainda com muitos desafios pela frente; pois, afinal de contas, Daniela querida, a vida terrena é feita de evoluções e re-evoluções constantes e, espero, desta vez, estar caminhando mais perto de vocês.

Mais amigos estão por visitar, e novos amigos já se adicionam à lista, mas ter o nosso escritor favorito e a nossa mais antiga amiga junto a nós é uma bênção que não quero perder.
Obrigado por serem vocês!

Etiquetas: , ,

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Lindas palavras..não sei o que dizer!!! Obrigada por sua visita e por tudo!!! Vc e sua família sao pessoas especiais!!! Abraços da mais velha amiga!! (isso é bom e ruim..me sinto velha..rsrsrs)

06 fevereiro, 2008 16:20  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial